sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um dia perfeito para uma tragédia

Oii genteee, novidade... EU ESCREVI UM LIVROOO
Tipo, é um trabalho da escola, mas logo vou postar aqui
Vou fazer modificações pra vocês por que eu não quero que a garota morra no final (no meu livro da escola a amiga dela morre)
Então vou fazer como se fosse um diário normal só que com uma personagem, isso quer dizer que não tem nada a ver com a minha vida.
Vou passar uma “Ficha técnica” do livro.

Nome: Atualmente se chama O dia perfeito para uma tragédia, mas logo mudara por que não terá mais tragédia.
Data inicial: vou postar a primeira pagina talvez hoje ou dia 04/10/2010 devido à viagens e festas, que atrapalharão na divulgação do livroblog.
Personagens: É a história de Bruna (a protagonista) que vive seus altos e baixos na vida. Tendo como namorado o maravilhoso e romântico Felipe, o amigo caio namorado de Carol (melhor amiga de Bruna). Entre outros personagens terciários.
O que eles vão vivenciar: sonhos e amassos, autos papos entre amigas, e pensamentos que toda a garota tem, tudo isso em forma de diário.

Olha pessoal eu não sei bem como vai ser mais prometo vou me esforçar pra fazer a coisa certa,
Vai sair um capitulo por semana por isso, NÃO PERCA.

1 comentários:

disse...

Tipo, vai sair o livroblog ou não ?

Postar um comentário